Image Map

CF: Difficult To Accept (Candy)

em |


Fanfic / Fanfiction Difficult To Accept

Sinopse:
Jimin e Jungkook eram cantores mundialmente conhecidos, os conhecidos melhores amigos, embora muitas pessoas os vissem como um casal. Talvez aquelas pessoas não estivessem tão erradas, e vissem apenas o que eles não viram.
Apenas os seus companheiros de grupo, sabiam no começo, já que a fama pode atrapalhar por demais a privacidade de um relacionamento. Contudo, não demorou muito para que todos percebessem, e o mundo enlouqueceu.
A falta de apoio por parte de alguns fãs não era nada comparado ao que eles teriam que enfrentar, assim que os seus pais descobrissem, e talvez isso pudesse ameaçar o futuro deles para sempre.

"— Ah, eu quero você! — Jungkook soltou, pela terceira vez, dando uma leve risada, em seguida mordeu seu lábio inferior.

— Pare com isso — respondeu Jimin sorrindo.  — Pare de ficar dizendo que você me quer."


                                                                       ---X---

Oioi amor, tudo bem? Espero que sim. A Crítica foi passada pra mim, espero ter ido rápido rsrs.

Capa: A capa não demonstra muito bem a fanfic, não está ruim, embora eu não goste muito de capas claras, essa está meio nada haver. Parece até que a estória é de mistério. Aconselho a pedir outra.
Nota: 0.5 de 1.5

Sinopse: Então, eu gostei da sinopse, porém tem algo que não se encaixa. Há repetição de palavras, e ela meio que conta partes importantes da fanfic. Não está ruim, mas eu mudaria ou pediria outra.
Nota: 1.0 de 1.5

Ortografia: Adorei seu modo de escrever, as concordâncias e o modo simples de detalhar as coisas é muito bom. Não encontrei nenhum erro, exceto o "idéia" com acento, creio que já saiba que a regra mudou. Enfim, além disso, está bom.
Nota: 3.0 de 3.0

Enredo: Para ser sincera, eu nunca fiz uma crítica de fanfic yaoi, pois não entendo muito dessas coisas, mas a sua foi bem fácil. O enredo é comovente e chama a atenção, é algo diferente, e fez lembrar Larry (Se é directioner vai me entender). É um ponto que é bem discutido hoje no mundo da fama. Enfim, eu adorei, ta mara.
Nota: 4.0 de 4.0

Crítica final: Como eu disse acima, nunca fiz crítica desse tipo de fanfic, mas é por escolha que fiz a sua, pois está a bastante tempo no cronograma. Eu espero ter ajudado, mesmo não tendo muita experiência na categoria yaoi.


Nota Final: 8.5 de 10.0


Sucesso com a estória, e lembre que tudo que foi dito aqui foi para ajudá-la, se não estiver satisfeita sinta-se a vontade em refazer o pedido. Desculpe a demora. Comente o que achou nos comentários, ajuda bastante as designers, e obrigada pela preferência.

XOXO, GossipGirl





2 comentários:

  1. Muito obrigada pela CF.Entendi, sim. Sou Directioner♥

    Ajudo muito, e fico feliz em saber que gostou da minha fic.

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pela CF.Entendi, sim. Sou Directioner♥

    Ajudo muito, e fico feliz em saber que gostou da minha fic.

    Obrigada!

    ResponderExcluir