Image Map

Sinopse: Sociopath (louihwa)

em |

Ei, sweet.
Você mandou um resumo enorme, espero ter conseguido focar no que era de mais importante. De qualquer forma, espero que gosteSe quiser qualquer alteração fale comigo, ou sinta-se livre para refazer o pedido.


Sinopse:


Desde de sua pré-adolescência, Do Kyungsoo nutria fortes sentimentos pela (insira o nome da garota aqui) mas, por ser muito antissocial, ele não se declarou a ela. E, hoje, no auge de seus vinte e poucos anos o sentimento continua o mesmo, entretanto agora é tarde demais, já que ela namora Park ChanYeol, um de seus amigos. Dono de um bem sucedido restaurante no centro de Seul, Kyungsoo leva uma vida estável e feliz até o dia que desaparece misteriosamente. 


Depois de três meses sem notícias e Do Kyungsoo ter sido dado como morto, seus amigos começam a receber cartas misteriosas, pedaços de papéis com números estranhos e uma dúvida surge: Seria possível Kyungsoo estar vivo? 


Ao investigarem a história por conta própria, eles acabam se envolvendo num universo sombrio repleto de mentiras, mistérios e assassinatos.


Boa sorte com a fanfic,



2 comentários: