Image Map

F.A.Q.

em |


Como fazer um pedido? E é necessário pagar alguma coisa?

Para fazer um pedido selecione Encomende na área superior do blog, não se esqueça de pegar a palavra-chave que está presente nas Regras (também na área superior) e depois entre no cronograma especifico da categoria que realizou para acompanhar o pedido. É totalmente grátis os pedidos e outros demais conteúdos presentes no blog.

Como posso entrar em contato com a Web-Master?

Para entrar em contato com a Web-Master (HarleyQuinn) pode entrar em contato pelo seu e-mail: annycaroline_tc@outlook.com. Para saber como entrar em contato com a moderação ou alguém da staff vá até a aba destinada aos dados da Staff no canto superior do blog.

Como cancelar um pedido?

Para cancelar algum pedido ou modifica-lo entre em contato com o blog a partir da ASK ou C-BOX. 

Como seguir o blog? 

Vá até a parte direita do blog e vá até a parte intitulada Family e depois aperte em Seguir. Lembrando que é necessário seguir o blog para realizar qualquer pedido.

Como funciona a categoria Elenco de Fanfic?

É uma categoria destinada para que possamos procurar modelos, atrizes, atores, cantores, cantoras, e etc. para que possa representar seus personagens de acordo com o detalhamento físico que nos fornecer de cada um. 

Posso entrar na moderação?

A moderação é destinada para pessoas da staff, a procura de moderação ocorre somente quando ocorre vagas.

Qualquer um pode participar da staff ?

Sim, basta se inscrever que irá ser avaliado de forma justa e imparcial. Queremos muito contar com a ajuda de vocês para o blog. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário