Image Map

CF: Diamond's Revenge

em |


Desculpe pela demora, estou com muitas coisas para fazer e seus capítulos são bem grandes, mas o importante é que estou aqui com a sua crítica.
Nada que estiver escrito aqui é para ofendê-la ou algo do tipo. Nosso trabalho é ajudar!





Sinopse: Ele era um cara mau, o tipo de cara que só tem a oferecer um tiro na sua testa, e ela surgiu de repente. Dois amores, o fim de uma família, uma promessa e um sonho de vingança, era apenas isso que Diamond carregava na bagagem com seu jeito misterioso e inteligente de ser. Justin se sentiu intimidado, mas nunca confessou; como podia se sentir atormentado por causa de uma mulher? Mas era uma mulher que sabia demais. Sabia o que ele precisava saber. Diamond era o diabo que se apaixonou por um anjo, mas demônios sempre ficam com demônios no final. A vingança é uma forma de reconquistar o que você perdeu, é possível vingar um amor com uma nova paixão?


Aparência (capa e sinopse)
A sinopse ficou ótima, nem tão pequena e nem grande. Ela conta o essencial da fanfic e, faz com que nos interessemos na história, por causa de seu ar “convidativo”. Achei que essa frase não ficou tão bem assim “Diamond era o diabo que se apaixonou por um anjo, mas demônios sempre ficam com demônios no final”, ela não teve um cabimento tão bom quanto as outras frases.
Confesso que não entendo muito de PSD ou texturas, mas gostei bastante de sua capa. A distribuição das personagens e as fontes do título ficaram ótimas. Achei que a frase não ficou muito favorecida, então acho que se estivesse em outro lugar ficaria bom, a fonte também ficou boa. Apesar de ter tudo a ver com a fanfic, essa arma que está perto da garota e do Justin Bieber não ficou legal. As cores da capa ficaram totalmente em sintonia, o que a deixou mais chamativa.

Nota: 2,9 de 3,0

Ortografia e Gramática
No primeiro e segundo capítulo foi usado o meia-risca (–) e não o travessão  (—), que é o certo. No terceiro capítulo foi usada a pontuação correta para indicar as falas, mas do quarto capítulo em diante o erro se repetiu e você usou o meia-risca novamente. Muitos teclados não têm o travessão, mas é extremamente fácil colocá-los, sugiro que veja alguns vídeos sobre ou pesquise em sites para poder aprender.
De fato, não achei muitos erros durante seus capítulos, mas todo cuidado é pouco, então sempre fique de olho.

Nota: 3,8 de 4,0

Enredo
Seu enredo é de longe muito bom. Você descreve tão bem as coisas, que ao lê-la,  é como se estivéssemos em sua história. As personagens são bem construídas, e isso é ótimo.
É verdade que gostei de sua história, mas tome cuidado quando for descrever algum lugar ou escrever o que se passa na mente de alguma personagem, pois às vezes os parágrafos ficam grandes demais, e quando não tem nenhuma ação, acaba ficando um pouco chato e cansativo.
Nota: 3,0 de 3,0

Avaliação Final
A sua história é muito bem escrita, confesso que não li todos os capítulos, pois iria demorar muito, mas até onde li, percebi que sua fanfic tem um grande potencial, assim que der, com certeza continuarei lendo-a.
O que me intrigou bastante foi o fato de alguns capítulos estarem com o nome em inglês e outros em português. Isso não incomoda a leitura, mas seria bom que se decidisse.
Achei bem interessante também seus banners de capítulo.

Pontuação final: 9,7 de 10,0









3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. (Só pra você saber, eu já fiz um comentário enorme, só que deu ruim e eu tô refazendo)
    Hahahahahaha, cara, pode relaxar, demorou, mas eu sei que você se esforçou para a fazer a CF e ela está pronta agora, não está? Hahahahaha
    Sobre a sinopse: Eu tinha recebido várias críticas sobre um detalhe na sinopse, então eu estava tentado colocar uma nova frase, fiz quatro tentativas, onde eu colocava o novo período, feliz da vida, depois ficava insatisfeita e trocava, bem, resumindo, essa frase já não faz parte da sinopse, eu mudei para uma bem mais maneira hahahahaha.
    As minhas reclamações sobre a capa são as mesmas que as suas! Concordo completamente, mas eu não quis pedir uma nova DS, tipo... a minha teve trabalho para fazer, e estava linda, eu não posso cobrar perfeição de ninguém, né? hahahahaha <3
    Eu estou pedindo banners em alguns blogs, quero mudar todos aos poucos hahahahahaha, vou até pedir algum no Alaska... vocês estão aceitando pedidos? hahahahahaha Só vai dar Diamond's Revenge no cronograma! hahahahahaha
    O lance dos títulos, é que eu faço um sim, um não, um inglês, outro português hahahahahahaha
    Bom, se um dia o tédio te pegar e você não estiver ocupada, Diamond's Revenge estará lá haahahahaha <3 Dê um alô por lá qualquer hora dessas <3
    BEIJO
    BEIJO
    BEIJO
    BEIJO
    BEIJO
    BEIJO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos aceitando pedidos sim!!
      Meu deus... você é um amor *u* volte sempre que precisar!!!

      Excluir